
O assalto ocorreu do lado de fora do Shopping Catuaí, em Maringá, onde muitos frequentadores deixam seus veículos para evitar o estacionamento pago
Dois homens armados abordaram um consumidor que tinha acabado de estacionar seu carro na parte externa do shopping e desceu com o filho de 3 anos no colo. A dupla ordenou que ele entregasse a chave do veículo, um Peugeot, e o celular. Mesmo estando com a criança e impossibilitada de qualquer tipo de reação, a vítima foi ameaçada de morte, ficando alguns segundos com o cano de uma pistola na cabeça.
Mesmo sob a mira de uma arma de fogo, o homem tentou acalmar a criança, porque o choro dela naquele momento poderia ser fatal. Ele disse depois que tudo o que tentou fazer foi proteger filho, evitando o choro desesperado da criança. Antes de fugir com o carro e o telefone da vítima, a dupla de criminosos atirou duas vezes para o alto, para assustar os populares que se aproximavam do local.
De acordo com a Polícia Civil, o Peugeot foi encontrado horas depois, abandonado na Vila Guadiana, distrito de Mandaguaçu. Investigadores que foram a campo ontem, informaram no final da tarde que já haviam identificado os suspeitos. Algumas pessoas que chegavam ou saiam do shopping na hora do roubo, criticaram a falta de policiamento no local, de grande movimento e muito perigoso, principalmente à noite.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara