
A Secretaria de Saúde informou que a farmácia 24 horas da Zona Sul, localizada na recepção do Hospital Municipal, ficará temporariamente fechada entre sexta-feira (26) e segunda-feira (29) para a realização de obras de ampliação do guichê de atendimento.
De acordo com a pasta, o espaço passará de três para quatro posições de atendentes. A medida tem como objetivo agilizar o fluxo de atendimento e reduzir o tempo de espera dos pacientes na retirada de medicamentos.
Durante o período de suspensão, a orientação é para que os usuários procurem as farmácias das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) na sexta-feira (26) e na segunda-feira (29). Já no fim de semana, nos dias 27 e 28, os pacientes devem buscar atendimento na farmácia 24h da UPA Zona Norte, que permanecerá em funcionamento normal.
A Prefeitura destaca que a ampliação integra um conjunto de melhorias voltadas ao atendimento farmacêutico no município, com foco em aumentar a capacidade de atendimento da unidade, que recebe diariamente pacientes de diferentes regiões da Cidade.
Da Redação
Foto – Reprodução
