Início Destaques do Dia Farmácia 24h da Zona Sul ficará temporariamente fechada

Farmácia 24h da Zona Sul ficará temporariamente fechada

No fim de semana, os pacientes devem buscar atendimento na farmácia 24h da UPA Zona Norte

A Secretaria de Saúde informou que a farmácia 24 horas da Zona Sul, localizada na recepção do Hospital Municipal, ficará temporariamente fechada entre sexta-feira (26) e segunda-feira (29) para a realização de obras de ampliação do guichê de atendimento.

De acordo com a pasta, o espaço passará de três para quatro posições de atendentes. A medida tem como objetivo agilizar o fluxo de atendimento e reduzir o tempo de espera dos pacientes na retirada de medicamentos.

Durante o período de suspensão, a orientação é para que os usuários procurem as farmácias das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) na sexta-feira (26) e na segunda-feira (29). Já no fim de semana, nos dias 27 e 28, os pacientes devem buscar atendimento na farmácia 24h da UPA Zona Norte, que permanecerá em funcionamento normal.

A Prefeitura destaca que a ampliação integra um conjunto de melhorias voltadas ao atendimento farmacêutico no município, com foco em aumentar a capacidade de atendimento da unidade, que recebe diariamente pacientes de diferentes regiões da Cidade. 

Da Redação
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: